Afece vende porções de petiscos no sistema Drive Thru

De lucianpichetti | 9 de junho de 2020 | 15:56

A Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial – Afece – realiza mais uma ação beneficente para arrecadar verbas para continuar prestando assistência a pessoas com deficiencia em Curitiba. Dessa vez, a entidade promove um “esquenta” para o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christi. É um combo que leva porções de batata frita, mandioca frita, linguiça calabresa, além de brigadeiro de colher e um refrigerante de 2 litros.

O valor de cada combo é R$ 35. Como prevenção à Covid-19, as vendas serão no sistema Drive Thru. Quem pagar antecipadamente, via PicPay, ganha duas máscaras de tecido. Todos os participantes da ação vão concorrer a uma cesta com mimos como urso, vinho e uma aliança feminina.

Serviço:

“Esquenta” para Dia dos Namorados
Data: Quarta (10/06)
Hora: 18h30 às 21h
Endereço: Rua Paulo Turkiewicz, 316, Tarumã

Sobre a Afece

A entidade presta, há 50 anos, assistência gratuita para 225 pessoas com deficiência nas áreas da educação, saúde e assistência sociale. Todo o atendimento é gratuito e, por se tratar de uma organização não governamental, a Afece depende de doadores e de prestadores de serviços comunitários para operar.