Agência do Trabalhador oferta vagas para rede de supermercados

De Daniela Borsuk | 12 de dezembro de 2019 | 09:24

A Agência do Trabalhador de Curitiba intermedia nesta quinta-feira (12) 100 vagas de emprego nas lojas do Condor Super Center em Curitiba e Região Metropolitana. As vagas são para os cargos de operador de caixa, repositor, fiscal de loja, açougueiro, padeiro, confeiteiro, auxiliar de logística e são destinadas para pessoas acima de 18 anos, sem experiência e sem exigência de ensino médio completo.

“Muitos trabalhadores que deixam pra tentar conseguir emprego em janeiro cometem um grande erro, pois agora em dezembro há um grande número de vagas abertas nas Agências de todo o Estado, e no começo do ano tem muita procura e menos oportunidades”, disse o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost. “Neste mês de dezembro estamos com as empresas parceiras, como o Condor, com suas coordenadorias de RH fazendo o recrutamento dentro da agência para facilitar a vida do trabalhador”.

Para se candidatar, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.condor.com.br/trabalheconosco e, após o cadastro, comparecer no dia 12 de dezembro, das 8h30 às 16h, para uma entrevista no SINE Centro, localizado na rua Pedro Ivo, 503, Centro, Curitiba – PR, com os documentos em mãos (RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho).

Colaboração AEN-PR