Agências do trabalhador estão com quase 4 mil vagas de emprego

De lucianpichetti | 12 de novembro de 2020 | 14:17
Foto: Pexels

As 216 Agências do Trabalhador de todo o Estado estão com a oferta de 3.839 oportunidades de emprego. Dessas vagas, 1.474 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região. A maioria é para os setores da indústria, serviços e construção civil. As principais são de auxiliar de linha de produção (2.923 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (351 vagas), ajudante de obras (125 vagas) e auxiliar de cozinha (95).

Os interessados nas vagas devem agendar o atendimento presencial nas Agências do Trabalhador pelo site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf). Os trabalhadores também têm a opção de buscar vagas cadastradas pelo aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Androide e iOS), ou pelo empregabrasil.mte.gov.br.

Empresários e trabalhadores de todo o Paraná que procuram ou ofertam vagas e que estiverem com dificuldade de finalizar o atendimento nas ferramentas digitais, tais como Portal Emprega Brasil, e aplicativos da Carteira de Trabalho Digital, Sine Fácil e Paraná Serviços, podem receber o suporte técnico por meio do Chat do Trabalhador, no site da Sejuf. Para acessar o chat, basta entrar neste link.