Alto da XV Mall inaugura nesta quarta

De lucianpichetti | 26 de outubro de 2020 | 17:01
Foto: Divulgação

O Alto da XV Mall, mais novo shopping de Curitiba, abre suas portas no dia 28 de outubro, às 11h, conforme determina a atual legislação do município como medida de combate à covid-19. Cerca de 70% das lojas presentes no empreendimento abrem na mesma data, 15% inauguram ao longo de novembro e outras seguem em negociações de expansão e contratuais. O total de espaços comerciais gira em torno de 160, dependendo da metragem de cada um.

Parceria firmada

A superintendente do Alto da XV Mall, Ana Ades, afirma que ouvir o que os lojistas tinham a dizer sobre a instalação e modificar desde questões estruturais a processos internos foi primordial para planejar a abertura o shopping. “Antes de anunciarmos o projeto, conversamos com lojistas que tinham interesse no empreendimento. Falamos sobre infraestrutura, logística, tópicos administrativos e chegamos à conclusão do que precisaríamos modificar para que inaugurássemos satisfatoriamente. Isso fortaleceu nosso relacionamento com os lojistas e acreditamos que estamos no caminho certo para sermos o que nos propomos a ser: bons vizinhos, práticos, convenientes e próximos”, finaliza.

Últimos detalhes

O Alto da XV Mall abre seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias, que determina distanciamento necessário, obrigatoriedade de máscara, disponibilização de álcool gel, sanitização constante das áreas comuns, como banheiros e mobiliário da praça de alimentação, controle da quantidade de clientes, entre outros. Além disso, o piso único do shopping e a altura entre piso e teto favorecem a circulação do ar, bem como as várias portas de acesso que permanecerão abertas durante todo o tempo.

Algumas alterações visuais internas e externas já foram finalizadas, como a instalação da fachada e letreiros, além de outras que ainda estão em processo de conclusão. O total de investimento no Alto da XV Mall gira em torno de R$ 1 milhão, verba que está sendo destinada a diferentes setores.

Da redação com assessoria