Após atos de vandalismo, Prefeitura determina aumento no policiamento, limpeza e recuperação dos imóveis danificados no Centro Histórico

De Scheila Pessoa | 24 de fevereiro de 2020 | 14:02
(Foto: Prefeitura de Curitiba)

A Guarda Municipal reforçou o efetivo na região central da cidade, com módulos móveis no Memorial e do Palacete Wolf. Na região do Largo, são cerca de vinte homens, com cinco viaturas. O policiamento será ostensivo no Centro Histórico, durante esta segunda-feira (24) e nos próximos dias.

“Fizemos o reforço com a presença da Guarda Municipal e o apoio de equipes da Polícia Militar, em função dos atos de vandalismo registramos na madrugada desta segunda-feira”, explicou o secretário municipal da Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.

Além disso, técnicos que já estão tomando providências para os reparos necessários nos imóveis que são de responsabilidade do município, como o Palacete Wolf, Casa da Memória e Memorial, que tiveram vidros quebrados e paredes pichadas. Também no início da manhã desta segunda-feira (24), equipes extras fizeram a limpeza da região.

As imagens, que podem revelar a identidade dos envolvidos, serão repassadas à Polícia Civil, para investigação.

Colaboração Prefeitura de Curitiba