Após chuva forte, atividades deste sábado estão suspensas no espaço Mais Verão Rede Massa SBT

De | 8 de fevereiro de 2020 | 10:56

A chuva não deu trégua no Litoral, desde o fim da noite de sexta-feira (7). Por causa das condições do tempo, as atividades artísticas do Espaço Mais Verão Rede Massa SBT programadas para este sábado (8) foram suspensas.

O espaço ficará aberto durante o dia, mas o palco não terá atividades. As participações da dupla sertaneja Jeann & Julio, da escola de samba G.R.C.E.S. Imperatriz da Liberdade e do grupo de dança Cia 041 foram canceladas. O jogo “Passa ou Repassa”, programado para esta tarde, também não acontecerá neste sábado.

Previsão

Mesmo com as temperaturas mais elevadas, a chuva forte deve continuar no litoral paranaense ao longo deste sábado. De acordo com o Simepar, Matinhos já registrou 109,4 mm de chuva desde a madrugada.

(Foto: Reprodução/Simepar)

O radar do Simepar ainda mostra uma pequena área de instabilidade sobre a região do Litoral Sul, que deve provocar mais chuvas durante a tarde.

O acumulado das últimas horas trouxe complicações para motoristas e pedestres. Ruas e calçadas de Matinhos amanheceram alagadas em diversos pontos do município.

(Foto: Michael Machaki/Rede Massa)

No começo da manhã, por volta das 7h, a chuva foi mais forte em Caiobá. Às 10h, o tempo firmou em algumas regiões e houve pequenas aberturas de sol, mas a manhã nublada não atraiu veranistas para a orla.

Alguns motoristas que chegavam aos balneários desistiram e retornaram pela contramão. Apesar do movimento, não há registros de acidentes ou ocorrências por parte das polícias rodoviária estadual e federal.