Após investigações, suspeito de estupro é preso em local de trabalho em Arapongas

De | 2 de junho de 2020 | 11:01

Um suspeito de estupro foi preso na segunda-feira (1º), no local onde trabalhava, no Centro de Arapongas, na Região Norte do Estado. De acordo com a Polícia Civil, o jovem, de 24 anos, cometeu o crime em julho de 2019, quando a vítima foi estuprada dentro de um carro e teve o celular roubado.

A investigação aponta que a jovem estava esperando um ônibus, na Vila Industrial, quando o rapaz ofereceu carona e disse que a levaria até o centro. Durante o trajeto, o homem estacionou o carro na rodovia e agrediu a jovem, que foi obrigada a ter relações sexuais com o suspeito.

O trabalho da PCPR começou depois que a vítima denunciou o caso. Ela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e o laudo deu positivo para violência sexual. Além disso, a mulher foi ouvida e passou todas as características do suspeito.

O jovem foi encontrado e reconhecido pela vítima. A PCPR representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela justiça. O suspeito já respondeu por violência doméstica e, caso seja condenado, pode pegar até 10 anos de prisão.

Colaboração PCPR