Associação Paranaense promove live para auxiliar empresas a se reinventarem

De Marcelle Nogueira | 16 de junho de 2020 | 18:11
Foto: Prefeitura de Curitiba

Com o isolamento social, provocado pela pandemia da Covid-19, a população teve que se adaptar e mudar alguns hábitos, principalmente o de consumo. Neste cenário e demais varejistas precisam estar dispostos a se adaptarem a este novo consumidor.

Para ajudar as empresas a se reinventarem, a Apras (Associação Paranaense de Supermercados) realiza, amanhã, no dia 17 de junho, das 9h às 10h30, uma live sobre “O novo consumidor e os impactos no varejo”.

O tema será abordado pela sócia fundadora e diretora da Connect Shopper, Fátima Merlin, com grande experiência como consultora no varejo brasileiro. A live também vai contar com a participação do diretor da Apras e do Condor Super Center, Maurício Bendixen, como moderador.

“Iremos discutir sobre o que mudou nos valores, hábitos e comportamento do consumidor brasileiro e qual o impacto disso no varejo. Assim, poderemos discutir ações efetivas partindo deste conhecimento dos consumidores e shoppers, propondo ações adequadas para o mix e exposição ideais e de como melhorar a experiência de compra nos diferentes pontos de contato”, afirma Fátima.

A live é gratuita e aberta ao público. Os interessados podem se inscrever pelo link https://zoom.us/meeting/register/tJwsdeitrD4qG9QwggG7PAwez6vOpC4rx5jz.