Aula Show terá participação de CEO do grupo O Boticário

De lucianpichetti | 15 de junho de 2020 | 14:40
Foto: Divulgação

O próximo episódio do Aula Show será nesta quarta-feira (17) e terá a participação do CEO do grupo Boticário, Artur Grynbaum. Ele falará sobre como a educação foi fundamental na formação da sua carreira.

O programa Aula Show é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, que acontece todas quartas-feiras, às 18 horas, nos intervalos do Aula Paraná, sistema de aulas não presenciais criado pelo Governo do Estado para o período de pandemia. 

Com mais de 32 anos de carreira profissional como empresário, Artur é do grupo O Boticário que reúne as marcas, Eudora, Quem disse, Berenice?, Multi B, Vult e Beleza na Web e The Beauty Box. Tem atualmente mais de 4 mil lojas espalhadas por 1750 cidades em território nacional e emprega cerca de 12 mil colaboradores diretos e 40 mil indiretos.

Bate-papo

Cada novo episódio do Aula Show uma nova personalidade é convidada para participar do bate-papo e falar um pouco sobre sua vida, carreira e ligação com a educação e com a sala de aula.

O programa já conversou com os humoristas do Boa da Pan, o ex-jogador e influencer digital Alex de Souza e a atriz Letícia Sabatella. Este, será o primeiro episódio em que um CEO fará parte do grupo de entrevistados. Confira os episódios anteriores no link: AULA SHOW

“Queremos mostrar aos nossos jovens como a Educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na sua vida. Ter a presença destas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos, que poderão ter neles exemplos de profissionais de sucesso nas suas áreas”, destaca Renato Feder, Secretário de Educação do Paraná.

Colaboração AEN