Beto Carrero adota medidas de segurança e capacidade reduzida

De lucianpichetti | 17 de junho de 2020 | 15:16
Foto: Divulgação

Há uma semana o maior parque temático da América Latina reabriu as portas com metade da capacidade e dezenas de medidas de segurança. O Beto Carrero World, que fica na cidade de Penha, no litoral catarinense, segue as orientações de prevenção à Covid-19 do Ministério da Saúde e do Governo de Santa Catarina.

Para que os visitantes possam se divertir sem preocupações, todos os procedimentos de limpeza e higiene foram reforçados. Uma das novidades é o aplicativo Fila Virtual Beto Carrero. No APP, o visitante pode agendar brinquedos e shows, o que evita aglomerações.

Foi instalado um túnel de desinfecção, com água ozonizada, que protege os visitantes de contaminação e proliferação de qualquer vírus. Além da lavação das ruas, é feito fumigação por todo o parque. Os visitantes são obrigados a usar máscaras e a medir a temperatura, que não deve ultrapassar os 37,8ºC.

Shows e atrações em ambientes fechados estarão temporariamente suspensos. Confira todas as medidas de segurança e higiene no vídeo:

O Beto Carrero World abre de quinta-feira a domingo. Para mais informações acesse www.betocarrero.com.br.