Bob Odenkirk, de 'Better Call Saul', diz que filho contraiu coronavírus

De Redação Estadão | 22 de abril de 2020 | 16:17

Bob Odenkirk, de Breaking Bad e Better Call Saul, falou, em transmissão ao vivo com o apresentador James Corden, que seu filho Nathan, de 21 anos, contraiu coronavírus. O rapaz já se curou.

Ele disse que o jovem, que é asmático, ficou num estado pior que o de gripe, sentiu muita dor de garganta e cansaço. “Ficamos ainda mais assustados pelo tempo que durou”, afirmou.

Odenkirk reconheceu que sua vida confortável foi um dos facilitadores em meio ao quadro de saúde do filho e pediu que as pessoas respeitem a quarentena e, se não puder, mantenham pelo menos o distanciamento social.

“Agradeço às pessoas que estão fazendo isso e tenho muita sorte de viver numa casa boa, grande o suficiente para nós. Lembrei das casas que vivi antes da fama e em quão difícil era me abrigar em alguns apartamentos de porão onde morei. Isso por conta da necessidade de isolamento deve ser muito difícil para muitas pessoas”, refletiu.

Bob Odenkirk se eternizou no papel de um advogado corrupto, malandro e com contatos ilegais em Breaking Bad e na série derivada Better Call Soul. Assista:

clique AQUI

Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário