Bom Negócio disponibiliza cursos gratuitos para empreendedores

De Barbara Schiontek | 6 de janeiro de 2021 | 14:49
Foto: Levy Ferreira/SMCs
Foto: Levy Ferreira/SMCs

O Bom Negócio – Vale do Pinhão disponibilizou dois cursos gratuitos à distância para aqueles que desejam se capacitar em temas voltados aos negócios.

O primeiro curso possui um total de 16 horas e aborda os temas: Comportamento do empreendedor; Definição de mercado; Descobrindo o mercado; Marketing e projeção de vendas e finanças; Plano de negócios.

O segundo programa tem duração de 14 horas e foca nos temas: Planejamento estratégico; Estratégias financeiras; Ferramentas práticas de gestão e inovação; Como construir a empresa certa para clientes certos; Como aumentar e gerenciar suas vendas; Gestão de pessoas; Liderança.

As aulas podem ser acessadas em qualquer momento. De acordo com a coordenadora do Bom Negócio, Daniela Vitório Del Puente, os vídeos das aulas variam entre 5 e 15 minutos.

A produção dos vídeos foi feita pela Agência Curitiba em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Paraná (Sebrae-PR), Instituto Superior de Administração e Economia (Isae/FGV) e produtora Kultivi.

Colaboração SMC