Brasileira vira sócia do Real Madrid sem querer ao tentar fazer tour: "não entendo espanhol"

De Redação | 31 de maio de 2019 | 12:48

Uma brasileira se tornou sócia do Real Madrid, sem querer, durante uma viagem à Espanha. Isso aconteceu porque, durante visita à capital espanhola, a estudante – que não fala espanhol – resolveu fazer um tour pelo estádio Santiago Barnabéu, acompanhada de seu pai. 

Maria Fernanda Guedes relatou no Instagram que resolveu ir ao estádio pouco mais de uma hora antes do tour encerrar. Já na fila, ela foi direcionada por um funcionário. 

"Eu não entendo espanhol e ele falava muito rápido, aí eu ficava respondendo 'si, si, si", contou. 

Foi aí que o problema começou. O ingresso para a visita ao Santiago Barnabeu custa em torno de 20 euros – item que a estudante recebeu junto com um kit, após pagar um valor quase quatro vezes maior: 70 euros.

"Eu estranhei o preço, mas estava em cima da hora e não me liguei. A moça do caixa pediu meu endereço, RG e eu falei tudo. Do nada, ela me deu um cartão com meu nome. Ainda pensei 'que chique!'", explica Maria Fernanda.

[ SCRIPT:TWITTER:1505]

Além do bilhete, a estudante ganhou uma sacola com foto oficial, braçadeira de capitão, descontos em cinemas e restaurantes. Foi nesse momento que ela esclareceu a situação. "Perguntei o que era isso tudo e a moça me disse que eu tinha virado sócia. Falei para o meu pai e ele quase me matou", conta.

A jovem contou que, ao tentar desfazer o negócio, os atendentes foram grosseiros. Ela descobriu também que, além do valor pago, equivalente a cerca de R$ 300 reais, uma mensalidade será cobrada a partir do próximo mês. "Mas quando chegar, eu não vou pagar", garante.

O caso viralizou nas redes sociais.

Colaboração Bruno Previdi