Bruno e Marrone cantam os sucessos da carreira em show lotado

De Redação | 3 de junho de 2019 | 12:47

“É inevitável te amar assim, quantas vezes digo não mas lá no fim, sempre me entrego, é inevitável o poder da paixão, se tento esquecer lá dento o coração, fica surdo, fica mudo, fica cego”. Para o delírio dos fãs que lotaram o Teatro Positivo, o show começou com “Inevitável” e na sequência um sucesso atrás do outro.

Com ingressos esgotados quase um mês antes da apresentação, Bruno e Marrone mais uma vez encantaram os curitibanos com sucessos como “Choram as Rosas”, “Quer Casar Comigo”, “Na Conta da Loucura” e a música que foi um divisor de águas na carreira dupla: “Dormi na Praça”. A música está completando 25 da primeira gravação e ganhou uma versão em espanhol – Dormi en La Plaza – música faz parte do repertório do primeiro DVD em espanhol lançado esse ano, “La Película de Una Vida” (O Filme de Uma Vida),  que era um sonho da dupla, além de uma cobrança do público.

[ GALERIA ]

Com uma legião de fãs que acompanham a dupla nos 33 anos de carreira e também fazendo muito sucesso entre o público mais jovem, eles afirmam que estão sempre se atualizando, ouvindo músicas novas, seguindo as tendências do mercado musical e se relacionando com cantores da nova geração para continuar entre as duplas mais tocas em todo o país. O sucesso mais recente é “Surto de Amor, com participação de Jorge e Mateus, e que está entre as 10 mais tocas nas rádios do Brasil. A música está no EP lançado esse ano pela dupla, intitulado “Bruno & Marrone Studio Bar”, com sete canções inéditas e releituras de canções como “Boate Azul”, a segunda parte desse trabalho será lançada no segundo semestre de 2019.

Outra novidade na carreira da dupla é a participação em um reality show, que vai escolher a próxima estrela do sertanejo. Apresentado por Luan Santana, o reality “Próximo Nº1 Villa Mix, será gravado no Youtube Space, com a participação de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Xandi Avião e Bruno e Marrone.

Com informações da assessoria de imprensa no Grupo Massa