Bruno e Marrone comemoram 25 anos de 'Dormi na Praça' com show em Curitiba

De Redação | 28 de maio de 2019 | 12:51

“Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente, sou um cara carente, eu dormi na praça, pensando nela”, quem nunca ouviu esse refrão? “Dormi na Praça” estava no repertório do primeiro CD gravado por Bruno e Marrone, em 1994, mas a explosão aconteceu em 2000, se tornando a música mais tocada do ano e o hit continua até hoje nas rádios de todo o país e nos shows.

E “Dormi na Praça” ganhou uma versão em espanhol – Dormi en La Plaza – com uma releitura bem ao estilo latino atual. A música faz parte do repertório do primeiro DVD em espanhol da dupla, “La Película de Una Vida” – O Filme de Uma Vida – que era um sonho da dupla, além de uma cobrança do público. O DVD conta a história de amor do casal Gabriela e Willian, foram gravados vários clipes, cada faixa trará a sequência dos acontecimentos.

O DVD traz oito releituras de Bruno & Marrone, cinco canções inéditas e conta com as participações de grandes nomes da música mexicana – Edith Márquez em “Deja” e Lucero na faixa “Lá Cama Va a Temblar”.

Em todos os trabalhos Bruno & Marrone nunca abriram mão de gravar boleros, por serem fãs do gênero e, por serem admiradores de alguns cantores como o mexicano Luis Miguel. O timbre de voz de Bruno sempre foi muito favorável a este tipo de canção. Alguns dos grandes sucessos da dupla são versões como “Por Um Minuto” e “Choram as Rosas”.

A dupla que esse ano completa 33 anos de estrada vem a Curitiba na sexta-feira, 31, com um show que traz os principais sucessos da carreira, resgatando o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrando para aos novos amantes da música sertaneja faixas inéditas.

Bruno e Marrone

Quando: 31/05/2019 (sexta-feira)

Onde: Teatro Positivo

Horário: 21:15

Classificação: Livre

Produção: Massa Fun! e RW7

Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Massa