Bruno Rodrigues garante foco na Ponte e deixa futuro para depois da Série B

De Redação Estadão | 18 de novembro de 2020 | 16:35

A saída de João Paulo para o Fortaleza deixou os torcedores da Ponte Preta apreensivos sobre a possibilidade de o time de Campinas perder outros jogadores durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Alvo recorrente de sondagens, o atacante Bruno Rodrigues é um dos preocupam a torcida.

Autor de seis gols na temporada, o jogador de 23 anos é empresariado por Eduardo Uram, assim como João Paulo, e tem seus direitos econômicos ligados ao Tombense-MG. Focado na Ponte, Bruno Rodrigues só quer definir seu futuro após a Série B.

“Estou feliz e 100% focado na Ponte Preta. Espero continuar ajudando a equipe com gols e assistências. Essas questões externas deixo com meus empresários. Seguirei dando meu máximo em campo para alcançarmos nosso objetivo, que é o acesso, e quando acabar a temporada sentaremos pra conversar sobre meu futuro”, disse Bruno Rodrigues.

Em relação ao futuro da Ponte na Série B, o atacante reconheceu que o time teve uma queda de rendimento, mas garantiu que o elenco está comprometido em buscar o acesso à elite do Brasileirão.

“Acredito que nosso time perdeu um pouco do ritmo que vínhamos apresentando por conta do calendário mais apertado que o normal, mas temos que treinar firme para retomar o desempenho e voltar a subir na tabela. Todo nosso elenco está fechado e comprometido para buscar o acesso”, afirmou o atacante.

Na sexta colocação da Série B, com 32 pontos, cinco a menos que o quarto colocado, o Cuiabá, a Ponte volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Vitória, em Salvador, pela 22ª rodada.

Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário