"Burger do Bem" une gastronomia e solidariedade

De Daniela Borsuk | 28 de janeiro de 2020 | 18:44
(Foto: Divulgação)

A partir do mês de fevereiro, o Soho Burger Gallery, uma das principais hamburguerias de Curitiba, vai realizar a campanha “Burger do Bem”, que tem por objetivo destinar parte da venda do hambúrguer selecionado do mês para um projeto social curitibano. No mês de lançamento da ação, o Soho doará R$ 2 de cada hambúrguer Eden Fine Art para a ONG internacional TETO.

O Eden Fine Art é um dos carros-chefe da casa, por esse motivo foi escolhido para a ação. Feito com dois suculentos smash Burger de 70 gramas cada, duas fatias de queijo cheddar, alface, tomate italiano, cebola roxa e maionese, acompanhados de deliciosas batatas-fritas.

“Para o Soho, é muito prazeroso poder ajudar instituições que trabalham diariamente em prol das famílias curitibanas. Mensalmente iremos selecionar uma nova instituição, que receberá parte da renda arrecadada pela venda do hambúrguer selecionado”, comenta Luiz Fabiano Mendes, sócio proprietário do Soho Burger Gallery.

Colaboração Assessoria de Imprensa