Caminhoneiro suspeito de atropelar PM se apresenta na delegacia

De Redação | 16 de julho de 2019 | 00:00

Joel Bin, o motorista suspeito de conduzir o caminhão que atropelou o policial militar Lukas Raffael Brandt, no sábado (13), na Vila Cruzeiro, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na segunda-feira (15). O caminhoneiro estava acompanhado do advogado, que falou com a imprensa depois de deixar a unidade policial.

De acordo com o advogado de Joel, Maurício Zampieri, seu cliente admitiu que tomou de duas a três latas de cerveja durante o almoço e que tomava remédio controlado. Ele ainda disse que pode ter dormido durante o trajeto e não percebeu que tinha atropelado o motociclista.

Entretanto, ainda na mesma fala, Zampieri afirmou que Joel contou que chegou a ouvir um barulho, mas que acreditou se tratar de uma pedra ou um animal. Joel teria se dado conta do acidente somente momentos depois, já em casa, ao receber a ligação de um amigo que contava sobre o acidente.

Joel não chegou a ser ouvido pelo delegado na segunda-feira (15) e não ficou detido pois não estava mais no período do flagrante.

Colaboração Jairo Nascimento/ Rede Massa