Campanha Corrente de Esperança busca minimizar os impactos da pandemia

De Redação | 30 de março de 2021 | 16:17

Devido ao agravamento da pandemia do coronavírus no Paraná e em Santa Catarina, o Condor Super Center lança a campanha “Corrente de Esperança Condor”, que segue até o dia 4 de maio, contribuindo com os órgãos sociais municipais das regiões em que a rede atua. As doações serão destinadas às Secretarias Sociais das prefeituras para a compra de alimentos, remédios, oxigênio e demais materiais, conforme a necessidade.

A Corrente de Esperança Condor está sendo realizada em parceira com os fornecedores. Parte da venda dos produtos anunciados no tabloide específico da campanha vão ser doados. As entregas serão realizadas pelo Instituto Joanir Zonta.

Segundo o vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, a iniciativa busca minimizar os impactos da pandemia, de acordo com a demanda real de cada região. “Pensamos em uma forma de ajudar exatamente de acordo com as necessidades de cada cidade em que atuamos, pois elas geralmente variam entre alimentos, oxigênio ou outros materiais essenciais para o atendimento dos pacientes em tratamento”, afirma.

Mais informações sobre a dinâmica da campanha e os produtos participantes podem ser conferidos no site do Condor.

Informações da WBC Comunicação