Campeonato Paranaense 2021 será transmitido com exclusividade pela Rede Massa

De Davi Carvalho | 24 de fevereiro de 2021 | 14:37

Emissora acertou a veiculação dos jogos com FPF e clubes. Partidas serão transmitidas aos sábados e terças. Neste sábado, 27, será realizada a primeira transmissão com o jogo entre Cianorte e Athletico, a partir das 17h15

Imagem: reprodução/ Tribuna da Massa Curitiba

O contrato foi assinado em sigilo nesta quarta-feira (24) em um encontro com Hélio Pereira Cury, presidente da Federação Paranaense de Futebol; Robson Seerig, assessor da presidência da entidade; Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa; Patrícia Cavallari, coordenadora de jornalismo da emissora; Mauro Lissoni, diretor de conteúdo e programação; e Guilherme de Paula, coordenador do núcleo de esportes. A transmissão oficial do Campeonato Paranaense 2021 será, portanto, feita com exclusividade na TV aberta pela Rede Massa. Em transmissão para todo o Estado, durante o Tribuna da Massa Curitiba, Guilherme de Paula fez o grande anúncio ao público. Veja a seguir:

“É realmente um momento muito importante, estamos vindo de uma grande parceria formada com o SBT Rede Massa, Federação Paranaense de Futebol e os clubes. Teremos um grande campeonato. Dos 12 clubes que disputarão o campeonato paranaense, 8 têm calendários para o ano inteiro nas séries A, B e C. Portanto, é um momento de união, onde a Rede Massa veio de encontro às necessidades dos clubes de futebol paranaenses. ”, disse Hélio Cruz.

O Campeonato Paranaense deste ano será disputado por Athletico, Azuriz, Cascavel CR, Cianorte, Coritiba, FC Cascavel, Londrina, Maringá, Operário, Paraná Clube, Rio Branco e Toledo. Na primeira rodada, será transmitido o confronto entre Cianorte e Athletico, que acontece no Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte. A partida acontece no próximo sábado, 27, às 17h15. As transmissões acontecerão às terças, às 21h30, e sábados, às 17h15.

A emissora promete uma cobertura histórica, com transmissões de um jogo por rodada. A narração dos jogos ficará por conta de Luiz Alano e Marcelo Ortiz, com comentários de Guilherme de Paula e outros convidados.  Além da exibição das rodadas, a cobertura será feita especialmente pelos repórteres Robson de Lazzari e Flávio Darin.

 “A Rede Massa é o maior veículo de regionalização do Paraná. E dessa forma conseguimos valorizar os times do interior. Seguimos a exemplo do SBT que já transmite outros campeonatos”, complementou Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa.

A Rede Massa é uma emissora de televisão paranaense, afiliada do SBT, formada por 5 emissoras de TV, sendo a única rede a cobrir 100% dos 399 municípios paranaenses. Além disso, é também a maior produtora de conteúdo local do estado, com 625 horas mensais de produção em HD na TV Iguaçu, com sede em Curitiba; TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; TV Cidade, em Londrina; TV Naipi, em Foz do Iguaçu; e TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão.

“Agora a Rede Massa é a casa do futebol paranaense e do nosso campeonato estadual. O torcedor acompanhou os jogos da Libertadores, com nossa cobertura especial. Chegou a hora de ver o seu time aqui na Rede Massa”, comemorou Guilherme de Paula.

Depois da transmissão do Campeonato Libertadores da América pelo SBT, a Rede Massa também se fortalece dentro do seguimento do esporte. Essa parceria significa muito para times locais e a valorização do Campeonato Paranaense na grade de programação da TV aberta.