Cantores nacionais se unem no combate ao câncer de mama

De Adryelle Minatti | 1 de outubro de 2021 | 19:38

Em outubro de 2021, ainda em meio a pandemia, o Grupo Massa realiza uma mega campanha para falar sobre o câncer de mama, o Outubro Rosa Grupo Massa | Havan. Essa doença silenciosa faz 250 milhões de novos casos todos os anos no mundo, mas quando descoberta na fase inicial, apresenta cerca de 90% de chance de cura.

Grandes cantores nacionais estão se unindo ao Grupo Massa nesta causa. Simone e Simaria, Leonardo e Lucas Lucco, o embaixador do Outubro Rosa, participarão da gravação de um especial emocionante e com foco na solidariedade. As 300 pessoas que realizarem doações para o Hospital Erasto Gaertner estarão presentes nessa corrente do bem, representando tantas outras que apoiam essa causa e que, por conta da pandemia da Covid-19, não poderão participar.

O especial Outubro Rosa Grupo Massa | Havan será exibido na Rede Massa | SBT para todo o Paraná, transmitido nas 60 afiliadas da Massa FM espalhadas pelo Brasil e também nos canais digitais do Grupo Massa, para que todos sintam as boas vibrações e a energia desse evento com uma causa tão nobre.

Esta é a 5ª edição do Outubro Rosa do Grupo Massa, e conta com o patrocínio de Havan, Nissei e Odonto Excellence. Este ano, o evento ainda não poderá contar com um grande público, mas a solidariedade será a mesma de todos os anos. Como sempre, todo o valor arrecadado com doações será destinado ao Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento do câncer. Nas quatro primeiras edições foram doados mais de meio milhão de reais à instituição.

Exibição Especial Outubro Rosa Grupo Massa | Havan

Data: 30/10/2021

Horário: 16:45