CarnaVibe confirma 25 atrações no maior pré-Carnaval eletrônico do Brasil

De Daniela Borsuk | 14 de janeiro de 2020 | 16:09
(Foto: Divulgação)

Em 2020, Curitiba promete o maior pré-Carnaval eletrônico do Brasil. O CarnaVibe será realizado no dia 15 de fevereiro, na Usina5. Ao todo, 25 atrações estão confirmadas, trazendo os principais DJs do país para um dia de muita música e diversão.

A grande novidade da edição de 2020, que será a 4ª da história do CarnaVibe, ficará por conta do conceito Open Air, com três palcos a céu aberto, aproveitando toda a infraestrutura e peculiaridades da Usina5, antigo complexo industrial que se tornou referência em eventos multiculturais da cidade. Outro grande destaque do evento é o lineup, que contará com 25 atrações nacionais divididas em três palcos, em um formato tradicional de grandes festivais musicais.

O line-up traz grandes artistas como Almanac, DubDogz, Flux Zone, Illusionize, Liu, Meca, Mochakk, PimpChic, VictorLou, Barja, Bry Ortega, Dashdot, Fractall, Puka, Rocksted, Volkoder, Zac, entre outros.

O evento vai começar às 11h e os ingressos já estão sendo vendidos, a partir de R$ 45. As entradas podem ser adquiridas no site da Eventim ou nos pontos de venda físicos: Amplitur, Usina5, Porks da Vicente Machado e do Museu do Olho e no Bar Quermesse.

Colaboração Assessoria de Imprensa