Carro cai de ponte e deixa dois mortos e quatro feridos; vítimas eram da mesma família

De Daniela Borsuk | 11 de novembro de 2019 | 10:17
Um homem e um bebê morreram (Foto: Ivânia Bonatto/ Diário da Informação)

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em uma tragédia registrada no final da tarde de domingo (10), na comunidade de São Sebastião, na área rural de Salto do Lontra. As vítimas eram todas da mesma família e estariam voltando para casa após uma visita a parentes.

De acordo com um morador das proximidades, ele ouviu o barulho e, ao sair de casa para verificar, encontrou um carro que caiu de uma ponte de madeira. O veículo estava virado, imerso na água. O homem ainda ajudou a socorrer as vítimas e chamou socorro.

No veículo estavam um homem, duas crianças – entre elas um bebê, de apenas seis meses – e três mulheres. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava conduzindo o carro e morreu no local. O bebê chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

As outras quatro vítimas foram socorridas e levadas para um hospital de Francisco Beltrão. A princípio, a família seria de Nova Esperança do Sudoeste. Os detalhes do acidente ainda não foram divulgados.

Colaboração Rádio Independência/ Monique Sfoggia (Rede Massa)