Carro cai em córrego após engavetamento e deixa três mortos na BR-476

De Redação | 2 de junho de 2019 | 11:12

Três pessoas, entre elas uma criança, morreram em um grave acidente neste sábado (1º), no quilômetro 335 da BR-476, em Paula Freitas. O carro em que as vítimas estavam caiu em um córrego após um engavetamento envolvendo outros dois veículos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Volkswagen Polo reduziu a velocidade ao perceber um caminhão, que estava na pista contrária, fazendo uma ultrapassagem proibida. Após quase parar, o carro foi atingido por um veículo modelo Kia Cerato, que vinha logo atrás, com cinco ocupantes.

O Cerato, por sua vez, foi atingido por um Volkswagen Fox e empurrado para fora da pista, onde tombou em um córrego. Uma menina, de apenas quatro anos, uma adolescente, de 12 anos, e uma mulher, de 22 anos, foram encaminhadas ao Hospital Regional de União da Vitória em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Além das vítimas fatais, um bebê, de um ano e dois meses, sofreu lesões graves. Os motoristas dos três veículos ficaram levemente feridos.

Quem tiver conhecimento sobre a identidade do caminhoneiro ou a placa do caminhão envolvido, pode avisar a PRF, pelo telefone de emergência 191. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de União da Vitória.

Informações PRF