Carro usado para furto é abordado com quatro adultos e oito crianças

De Redação | 19 de julho de 2019 | 00:00

Dois homens, de 23 e 33 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (19), na Rua Coronel Cláudio, no Centro de Ponta Grossa, suspeitos pelo arrombamento e furto de uma loja de enxovais.

Vigilantes da empresa de segurança privada do estabelecimento conseguiram chegar no local no momento em que os suspeitos estavam fugindo em um carro que tinham carregado com os produtos. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter os homens já na Avenida Don Geraldo Pelanda.

No veículo, a equipe encontrou os dois suspeitos, mais duas mulheres e oito crianças, de um ano e três meses, dois anos, duas crianças de cinco anos, e uma de seis, sete, oito e nove anos. Uma das mulheres, que é mãe de quatro das crianças e a proprietária do carro, contou para a equipe que tinha saído de madrugada com a amiga para fazer um lanche e convidou os homens para o passeio. Os suspeitos, porém, teriam se aproveitado da situação e usaram o veículo para o crime.

No automóvel, foram encontrados 12 cobertores, um monitor de computador e uma faca. As mulheres foram liberadas e as crianças encaminhadas para a casa de parentes pelo Conselho Tutelar. O veículo ficou apreendido devido a procedência duvidosa.  

Colaboração Cíntia Capri/ Rede Massa