Ceasa Londrina promove doação de alimentos para profissionais da saúde do Hospital Universitário

De | 15 de abril de 2021 | 11:37
Ceasa Londrina realiza na madrugada desta sexta-feira (16), a partir das 4 horas da manhã, uma ação para doação de hortigranjeiros por parte dos agricultores e permissionários atacadistas da unidade. - foto: Divulgação CEASA Londrina

A Ceasa Londrina realiza na madrugada desta sexta-feira (16), a partir das 4 horas, uma ação para doação de hortigranjeiros por parte dos agricultores e permissionários atacadistas da unidade. Os produtos arrecadados serão destinados aos profissionais que atuam na saúde da ala que atende os pacientes com Covid-19, no Hospital Universitário – HU de Londrina.

“É um momento para retribuirmos o trabalho e os cuidados que os profissionais das áreas de saúde e suas equipes estão tendo neste período de combate à pandemia. Sabemos o quanto é difícil e desgastante para esses profissionais que estão na linha de frente, buscando salvar vidas nessa fase crítica que estamos passando”, afirma Paulo Venturin, gerente da Ceasa da Regional Norte.

A arrecadação dos hortigranjeiros será feita ao lado da Gruta da Capela da Ceasa Londrina. Depois de recolhidos, os produtos serão separados em cestas para serem entregues no HU. A ação conta ainda com um grupo de mulheres empresárias, denominado Chá de Mulheres de Londrina.

Mais informações sobre essas atividades podem ser obtida junto à Gerência de Mercado da Ceasa Londrina e também através do telefone (43) 3325-4713.

Informações da Agência de Notícias do Paraná.