Chef confeiterio lança bolos especiais para o Natal

De | 3 de dezembro de 2019 | 19:45
(Foto: Divulgação)

As festas de fim de ano costumam reunir a família ao redor de bons papos e pratos. Por isso, para o Natal, o empresário Bruno Fagundes lança quatro novos bolos temáticos nesta quinta-feira (5). Na 7ª edição do “Save the Cake”, que é sazonal, também serão apresentadas opções da nova Linha Aconchego, criada em homenagem as suas avós e feita em formatos diferenciados.

“Todos temos lembranças olfativas e memórias que nos levam a períodos especiais de nossas vidas, essa linha remete justamente a minha infância onde passei nas casas das minhas avós enquanto meus pais trabalhavam. Resgate este que a Bruno Bolos traz nesta nova linha Aconchego. É a ideia do bolo de vó que todos temos saudades”, conta o empresário.

No caso dos bolos de Natal, o destaque fica por conta da Red Velvet – massa red velvet mais úmida com recheio suave de quatro leites, geleia de frutas vermelhas e decorado com frutas natalinas. Os outros três lançamentos são bolos especiais decorados com a temática. “Os bolos serão servidos em formato de canapés para que todos possam degustar e encomendar o sabor que mais agradar. Nossa ideia é sempre criar opções e sabores para cada estilo de comemoração”, diz Bruno.

O evento acontece em parceria com a Loja Camicado, com a Catherine Fine Teas e a Casa Perini. Na ocasião haverá ainda a exposição em formato original para que as pessoas visualizem as criações do chef confeiteiro. Os naked cakes da Bruno Bolos têm opções para presente em uma embalagem desenvolvida para estes momentos especiais. Os bolos são vendidos por tamanhos, a partir de R$ 50,00.

Ateliê virtual

Com um ateliê virtual, Bruno trabalha por encomenda e por isso há 3 anos criou um evento sazonal onde reúne convidados e amigos para mostrar seus lançamentos.

O nome do empresário Bruno Fagundes é sinônimo de criações que se transformam em alguns dos bolos melhor avaliados de Curitiba. Administrador por formação, a paixão pela confeitaria fez com que Fagundes, que reside há 12 anos em Curitiba, buscasse a felicidade e a realização em seus preparos.

Serviço:
7ª edição do Save the Cake
Quando: quinta-feira, 5 de dezembro
Onde: Loja Camicado - Pátio Batel (Piso L2)
Horário: a partir das 19h