Cinco vítimas de grave acidente na BR-153 são identificadas; jovens e criança eram de Curitiba

De Daniela Borsuk | 4 de janeiro de 2020 | 09:14
(Foto: Luiz Guilherme Bannwart via portal Tá No Site)

Foram identificadas as cinco vítimas que morreram em um grave acidente registrado na tarde de sexta-feira (3) na BR-153, em Santo Antônio da Platina. Entre os mortos está uma menina, de apenas um ano e três meses. O veículo onde eles estavam, um carro modelo Ford Fiesta, foi atingido de frente por um caminhão.

Conforme o relatório do Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, para onde os corpos foram levados, as vítimas são: Lorena Ribeiro Basilio, de 23 anos, Fábio Ricardo Mialski de Oliveira Junior, de 27 anos, Murilo Augusto Rosendo de Oliveira, de 26 anos, Juliana Barros Wolf, de 25 anos, e Nina D’El-Rei Rosendo, de um ano e três meses.

Os dois casais de amigos e a filha de um dos casais voltavam para Curitiba, onde moravam, após terem viajado para o interior do Paraná para comemorar um aniversário. Todos os ocupantes do carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista do caminhão, de 63 anos, foi socorrido com ferimentos moderados e levado ao Pronto Socorro em Santo Antônio da Platina.

Colaboração portaltanosite.com