Cine Passeio tem novas datas para sessões de musicais no terraço

De Mateus Bossoni | 15 de janeiro de 2020 | 09:05
(Foto: Prefeitura de Curitiba)

Uma tenda transparente vai garantir a exibição gratuita de filmes e documentários com a temática musical no terraço do Cine Passeio durante a 37° Oficina de Música de Curitiba. As três primeiras sessões foram adiadas por conta da chuva, e os filmes “O Mágico de Oz”, “Cantando na Chuva” e “Amor sublime amor” serão exibidos em novas datas (veja a programação abaixo).

De terça-feira a domingo, até o dia 26 de janeiro, sempre às 19h30, um filme diferente estará na grande tela do terraço. Os maiores clássicos de todos os tempos como “Os Reis do Iê-iê-iê”, “Jesus Cristo Superstar”, “Amadeus”, “Molin Rouge: Amor em Vermelho”, “Johnny & June”, entre outros, estão no cronograma, que teve curadoria dos críticos Marden Machado e Marcos Jorge.

Ainda no embalo da Oficina serão exibidos o Festival In-Edit Brasil (pela primeira vez em Curitiba, a partir do dia 16), o festival Ópera na Tela (também a partir do dia 16) e a mostra 100 Anos de Federico Fellini. Estes filmes serão exibidos nas salas do Cine Passeio.

Colaboração Prefeitura de Curitiba