Cine Passeio traz especialistas para comentar Oscar 2021

De Redação | 20 de abril de 2021 | 18:06
Divulgação

Os fãs do cinema não podem perder a programação deste fim de semana no Cine Passeio. A premiação do Oscar terá programação online especial: um bate-papo com estudiosos da área no sábado (24) e a transmissão ao vivo comentada pelos curadores do Cine Passeio, Marcos Jorge e Marden Machado, no domingo (25).

Este é o segundo ano em que um evento para discutir e assistir ao Oscar é realizado. O grande sucesso do último foi o fator determinante para realização da segunda edição.

“O bate-papo na véspera entre os críticos e o acompanhamento da cerimônia serão ótimos para podermos conversar novamente com o nosso público do Cine”, comentou Marden.

Sábado (24), às 15 horas
Bate-papo sobre o Oscar 2021 com críticos de cinema

A tradicional prévia do Oscar, organizada pelo site Mondo Bacana há dez anos, acontece neste ano pelas redes sociais do Cine Passeio. O encontro reúne Abonico Smith, Flávio Sr. Jayme, Janaína Monteiro, Marden Machado, Paulo Camargo e Tom Lisboa para debaterem sobre os indicados em todas as categorias e quem deve ganhar a tão cobiçada estatueta dourada. Inscrições no site do Cine Passeio.

Domingo (25), às 22 horas
Transmissão ao vivo da premiação

O Oscar com comentários de Marcos Jorge e Marden Machado diretamente do hall do Cine Passeio. A transmissão poderá ser acompanhada gratuitamente a partir das 22 horas de domingo (25) pelo canal do Cine Passeio no YouTube.

Informações da Prefeitura de Curitiba