Com mudanças, Curitiba Vôlei vence Fluminense fora de casa

De Gustavo Mejía | 3 de março de 2020 | 10:14
Créditos: Mailson Santana/FFC

As modificações promovidas pelo técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, surtiram o efeito desejado na partida disputada nesta segunda-feira (3). O time paranaense venceu o Fluminense por três sets a zero, no ginásio do Hebraica Rio, no Rio de Janeiro. Com parciais 25×22, 26×24 e 26×24, a equipe patrocinada pela Universidade Positivo se manteve na oitava posição no returno da Superliga Feminina Banco do Brasil, aumentando as chances de classificação para os playoffs.

Uma das modificações para a partida foi a entrada da líbero Georgia na posição que vinha sendo ocupada por Vivi Braun após a lesão de Aninha. A estréia no time principal foi elogiada pelas companheiras e pela comissão técnica, além da organização, que escolheu Georgia como a melhor atleta da partida, com o prêmio Viva Vôlei. “Foi uma vitória muito boa para nós, mas eu fico mais feliz ainda pelo Viva Vôlei. Esse foi o meu primeiro jogo como líbero titular na Superliga e não poderia ser melhor, ainda mais com o grupo que me acolheu muito bem”, celebra a atleta. 

O time paranaense pode garantir de forma antecipada a vaga para as finais, dependendo do resultado da partida entre Pinheiros e Barueri. Caso contrário, a decisão fica para a última rodada, marcada para o próximo domingo (8), em Curitiba. O time paranaense enfrenta o Barueri, no ginásio da Universidade Positivo, às 20 horas. Os ingressos estão disponíveis no site do Disk Ingressos, por R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada). 

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Colaboração Curitiba Vôlei