Como ganhar dinheiro com a revenda de cosméticos?

De Redação | 26 de julho de 2021 | 20:13

Muitas pessoas oferecem serviços fora de suas profissões para conseguir uma renda extra, que é sempre bem-vinda. Uma das formas de ter um dinheiro a mais no final do mês é revender produtos de grandes marcas e empresas. Muitas pessoas, inclusive, já fazem disso a sua profissão. Essa possibilidade se torna ainda mais interessante se falarmos da revenda do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC), já que apresentou crescimento no ano de 2020.

O mercado de cosméticos é um dos que mais crescem no mundo e continuou crescendo em meio a crises econômicas. No ano de 2020, diferente de outros setores, este apresentou um crescimento de vendas de 5,8% em comparação com o ano anterior. A pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos também mostrou que as maiores altas foram em relação aos produtos de cuidado com a pele, seguidos pelos de perfumaria e shampoo.

Eventualmente, durante o ano de 2020, algumas lojas físicas tiveram que fechar, o que ajudou no crescimento das vendas de um segmento que já funciona muito bem há anos: a revenda de cosméticos. Grandes marcas, nacionais e importadas, oferecem essa opção para se tornar um revendedor ou revendedora e é possível conseguir grandes lucros com os produtos certos.

Seja uma revendedora

Para ter bons lucros trabalhando como revendedora, nada melhor do que trabalhar com produtos de qualidade, e melhor ainda, já conhecidos e desejados pelos brasileiros. Com mais de 40 anos de história, O Boticário está consolidado no mercado da beleza e oferece essa oportunidade para quem deseja revender seus produtos.

Um dos benefícios de vender O Boticário é poder espalhar a beleza com rapidez e qualidade. A empresa possui um processo simples e ágil para se tornar uma revendedora. Além disso, eles disponibilizam o Portal do Boticário, o Aplicativo do Revendedor e o Espaço do Revendedor, para auxiliar na compra dos produtos.

A cada ciclo a empresa oferece promoções e benefícios especiais, para que a revendedora lucre muito mais com a venda dos produtos. Aproveite para ter a sua independência financeira e ainda espalhar a beleza com O Boticário.