Complexo gastronômico curitibano exibe La La Land nesta terça-feira

De | 17 de fevereiro de 2020 | 18:58
(Foto: Divulgação)

O complexo de gastronomia Vila Urbana promove, nesta terça-feira (18), a segunda edição do CineVila – projeto que procura democratizar a cultura. A partir das 19h, o Filme “La La Land”, vencedor de seis Oscars em 2017, será exibido.

Além de assistir aos filmes, quem for à Vila Urbana nos dias de evento também poderá aproveitar as opções gastronômicas que o espaço oferece. São pizzarias, restaurantes diversos e temáticos e docerias.

O complexo conta ainda com lojas especializadas em cerveja artesanal, drinks autorais e vinhos.

O CineVila é acontece semanalmente, às terças-feiras, sempre a partir das 19h. O complexo fica na Rua Marechal Deodoro, 686, no Centro de Curitiba.

La La Land

Dirigido por Damien Chazelle, La La Land recebeu 14 indicações ao Oscar em 2017 e levou seis estatuetas. O filme também foi finalista da categoria “Melhor Filme”, que acabou ficando com Moonlight.

Estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, o musical conta uma história de amor entre o pianista de jazz Sebastian e a atriz iniciante Mia. Em busca de oportunidades para suas carreiras em Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento dar certo enquanto cada personagem persegue seus sonhos.