Compre um, leve dois: ingressos do show da Larissa Manoela participam da Black Friday

De Daniela Borsuk | 27 de novembro de 2019 | 10:32
(Foto: Divulgação)

A Massa Fun atendeu aos pedidos e entrou na Black Friday. Nesta sexta-feira (29) e no sábado (30), quem comprar um ingresso para o show da Larissa Manoela vai levar duas entradas para casa. A promoção compre um e leve dois é válida para qualquer setor e modalidade.

Larissa Manoela se apresenta no Teatro Positivo, em Curitiba, no dia 15 de dezembro. Além das músicas do seu novo álbum, “Além do Tempo”, a cantora vai interpretar grandes sucessos da carreira. Esta é a sua quarta turnê nacional, que promete ser a maior de todas. Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda do Disk Ingressos e também pela internet, a partir de R$ 50.

O álbum, com diversos convidados especiais, tem músicas que vão do pop dançante a baladas calmas e românticas. “Quero que o público tenha uma experiência grandiosa e se divirta tanto quanto eu nesta turnê! Estamos trabalhando em um repertório que traga os grandes sucessos que todo mundo quer ouvir, mas também as novas músicas que representam essa minha nova fase. Tenho certeza que esse público tão querido, que me acompanha por anos e tem crescido comigo, vai adorar ouvir essas versões ao vivo!”, comemorou Larissa Manoela.

Pensada como uma grande experiência visual e artística, a turnê tem como principal objetivo criar uma transição para Larissa Manoela desde a parte musical, visual, artística e performática. O cenário grandioso é trabalhado com conceito de luz e conteúdos de LEDs. Ele traz uma linha de direção de arte sempre com muita profundidade e perspectiva, criando climas marcantes e características de um show internacional. 

Colaboração Assessoria de Imprensa