Condor lança sistema delivery com entregas agendadas

De lucianpichetti | 18 de maio de 2020 | 16:04

Para facilitar a compra dos clientes neste momento de pandemia, o Condor Super Center lançou o “Condor em Casa”, um sistema de vendas online com entregas agendadas. A plataforma disponibiliza todos os produtos disponíveis no supermercado, exceto eletros.

O serviço pode ser acessado pelo aplicativo Clube Condor, disponível para Android e IOS, ou pelo site. Ao iniciar as compras, o usuário precisa colocar o seu CEP, e então o sistema irá selecionar o Condor mais próximo para efetivar o pedido. O pagamento pode ser realizado nos cartões de crédito e débito, por meio da maquininha no momento do recebimento da compra.

“Pensando em ajudar os nossos clientes nesse momento, decidimos ampliar os nossos serviços e oferecer mais esta facilidade para eles. Um dos destaques da iniciativa é a garantia de economia, pois oferecemos as mesmas ofertas encontradas nas nossas lojas físicas. Além disso, nada como fazer as compras no conforto e na segurança do seu lar e receber tudo selecionado, embalado e organizado em casa”, afirma o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.

As entregas possuem uma taxa fixa de R$15,00. Neste primeiro momento, estão participando as lojas Condor de Curitiba e Região Metropolitana, Paranaguá, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Joinville, Mafra e Jaraguá do Sul.

O projeto ainda está em fase de testes e passará por atualizações.

Deixe um comentário