Conectividade que transforma: Mhnet garante internet fibra óptica para cidades do interior do Paraná

De lucianpichetti | 22 de junho de 2020 | 15:19

Durante a pandemia, com a necessidade de distanciamento social para o controle do coronavírus no mundo, estar conectado se tornou uma prioridade. As relações entre as pessoas mudaram rapidamente, o mercado de trabalho teve que se adaptar e descobrimos uma nova forma de estar perto: pela internet e por telefone.

Essas transformações impactaram a vida de todos, de um jeito que não dá mais para voltar atrás. A realidade do presente e do futuro é baseada no uso da tecnologia para tornar os contatos mais acessíveis, a informação mais democrática e o conhecimento ao alcance de um clique.

Diante deste cenário, a Mhnet Telecom, que já está há 18 anos no mercado, tem se destacado pelos serviços nas áreas de telefonia fixa, internet de fibra óptica, televisão por assinatura e, em breve, a telefonia móvel, garantindo uma conectividade rápida e de qualidade para momentos de lazer, entretenimento, trabalho e educação para seus clientes.

Conheça a Mhnet

Criada em 2002 para suprir a demanda dos primeiros acessos à internet em regiões que não eram o foco das grandes operadoras, o que começou com a linha discada, evoluiu. Logo, a Mhnet percebeu que os serviços de telefonia no interior também eram prejudicados e que havia uma lacuna para que os moradores rurais pudessem se comunicar dentro e fora de suas localidades.

Com os avanços na tecnologia, a empresa que nasceu em Maravilha, em Santa Catarina, iniciou sua expansão pelo Sul do país e hoje conta com 120 mil clientes, entre residências e ambientes corporativos, contemplando aproximadamente 500 mil pessoas com seus serviços. Atualmente, a rede da Mhnet Telecom está em 300 cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, e logo deve começar a atuar em municípios do Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

Mhnet no Paraná

No Paraná, é possível se conectar em Cascavel, Ponta Grossa, Prudentópolis, Reserva, Castro, Guarapuava e Telêmaco Borba. As lojas físicas da Mhnet no Estado estão disponíveis em Cascavel, na Avenida Paraná, pelos telefones (45) 3197-9090 e (45) 99980-9206, e em Ponta Grossa, na Rua Balduíno Taques, pelo telefone (42) 3238-2904.

Para verificar se a cidade é atendida pela Mhnet, o cliente pode acessar o site mhnet.com.br e fazer a pesquisa na hora, no menu “Abrangência”, ou clicando aqui.

Serviços

A internet 100% fibra óptica já é uma realidade na Mhnet – a mesma tecnologia usada em países de primeiro mundo, com estabilidade na conexão e com fibra óptica de ponta a ponta, da rede até a casa do cliente. Além disso, a estrutura de rede da empresa é independente de terceiros (considerada a maior estrutura de rede própria do Sul do país), a velocidade de banda larga é rápida e de qualidade, e a Mhnet tem garantia de entrega do total da velocidade contratada.

Para deixar os clientes ainda mais próximos mesmo à distância, a empresa oferece serviços de telefonia fixa e, logo, também terá telefonia móvel, para celular e tablet. Quem busca por mais opções de entretenimento e informação, também pode usufruir da televisão por assinatura com a Mhnet Telecom.

Entre as facilidades da empresa está a área do cliente online, disponível no site da Mhnet. Nesta aba, é possível colocar o pagamento dos serviços em débito automático, negociar parcelas, emitir a segunda via do boleto ou ainda a nota fiscal do serviço. Outro benefício é o atendimento de suporte para o público para todos os produtos, que é 24 horas, todos os dias. Para mais informações, entre em contato por telefone, whatsapp ou pelo site mhnet.com.br.