Confira a tabela do rodízio de água na RMC até quarta

De lucianpichetti | 22 de junho de 2020 | 08:32
Foto: Divulgação

A partir da tarde desta segunda-feira (22), regiões de 39 bairros de Curitiba serão afetadas pelo rodízio no abastecimento de água. De acordo com a Sanepar, a interrupção dura 36 horas, começa às 16h com normalização prevista para às 4h da madrugada de quarta-feira (24).

Os bairros da capital que terão regiões afetadas são: Cajuru, Ahú, Alto da Glória, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Centro, Centro Cívico, Juvevê, Mercês, São Francisco, São Lourenço, Camp.Siqueira, Semináro, Butiatuvinha, Cascatinha, Orleans, Sta.Felicidade, São Braz, Sto.Inácio, Santa Candida, Atuba, Cidade Industrial, São Miguel, Augusta, Água Verde, Boqueirão, Capão Raso, Fanny, Fazendinha, Guaira, Hauer, Lindoia, Novo Mundo, Pinheirinho, Portão, Santa Quitéria, Vila Izabel, Xaxim.

A Sanepar divulgou a tabela de rodízio de fornecimento de água para Curitiba e Região metropolitana até o dia 24 de junho. Com a estiagem que afeta o Paraná, a previsão da Companhia é que o rodízio, implantado em março, se estenda até o mês de setembro, quando deve começar o período das chuvas.

Uso racional

A Sanepar alerta que é fundamental que todos continuem fazendo o uso racional da água, priorizando a higiene pessoal e a alimentação. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Confira aqui a tabela completa do rodízio até 24 de junho.