Curitiba terá pré-Carnaval cervejeiro com trio elétrico e mais de 60 torneiras de chope

De Ricardo Alcantara | 4 de fevereiro de 2020 | 15:48
(Foto: Divulgação/Via Facebook)
(Foto: Divulgação/Via Facebook)

O Carnaval está chegando e com ele festas com as mais variadas inspirações se espalham pelo Brasil. Agora, que tal um grande evento com muito chope artesanal, comidas saborosas, trio elétrico e mais de 8 horas de música ao vivo? Assim será o CarnaWAY, promovido pela cervejaria Way Beer, que será realizado no próximo sábado (8), em Curitiba.

O evento, que é considerado o maior pré-Carnaval cervejeiro do país, e promete agitar Curitiba e Região Metropolitana com grandes atrações. Entre as principais apresentações estão os gaúchos do Grupo do Bola, um grupo de samba, fundado em 2007, que ficou nacionalmente conhecido ao participar do programa Superstar, da Rede Globo.

Além do Grupo do Bola, várias atrações locais completam a programação do CarnaWAY. Os destaques sãos: Banda Nigra, PDX, Bloco do Bossa e Bateria da Mocidade Azul. O evento contará, também, com mais de 60 torneiras de chope artesanal, além de opções gastronômicas para todos os gostos e bolsos.

O CarnaWAY será realizado neste sábado, dia 08 de fevereiro, na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331), na cidade de Pinhais, localizada na Região Metropolitana de Curitiba.

O evento acontece das 11h às 20h, com entrada gratuita.

Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853

Ou no site http://waybeer.com.br