Cursinho Solidário prorroga inscrições

De Redação | 28 de abril de 2021 | 14:29
Foto: Divulgação Cursinho Solidário

Os jovens e adultos que moram em Curitiba e Região Metropolitana e que desejam ingressar em um curso superior, podem participar do Cursinho Solidário, que segue com as inscrições abertas para o pré-vestibular 2021.

O programa, que acontece desde 2002, atende os estudantes que frequentaram escolas da rede pública de ensino, que usufruíram de bolsas integrais em escolas particulares e também, aqueles que não possuem condições financeiras para pagar um cursinho particular.

Este ano, o material utilizado pelos alunos é o do Extensivo do Curso Positivo, que é o parceiro do Solidário. As aulas ocorrerão durante o ano todo, no período noturno e na modalidade online. Além do material didático, o estudante tem apoio pedagógico dos professores que lecionam as aulas e de uma equipe de professores auxiliares, que tiram dúvidas. Também existe o apoio vocacional e psicológico.

As inscrições são realizadas pelo site do Cursinho Solidário. Para mais informações, entre em contato pelo número de WhatsApp: (41) 98843-6682.