Data de leilão de veículos públicos é alterada

De lucianpichetti | 16 de outubro de 2020 | 18:05
Foto: AEN

A Secretaria da Administração e da Previdência adiou a data do leilão para a alienação de veículos do Estado. O dia para visitação dos carros também foi alterado. A mudança foi necessária para ampliar a divulgação do certame.

O processo licitatório teve a abertura da sessão transferida para 3 de novembro, às 9 horas, e o encerramento será em 9 de novembro, nos horários constantes no edital de Leilão Eletrônico 3/2020. Anteriormente, as sessões seriam em 28 de outubro e 3 de novembro, respectivamente. As visitações podem ser feitas entre 3 e 6 de novembro, das 13h às 17h.

Os lotes colocados à venda são compostos de bens usados inservíveis para a Administração Pública, antieconômicos ou irrecuperáveis. O leilão prevê a venda de dez lotes de veículos, em que o lance inicial de cada lote está em R$ 1.101,65, sendo o valor mínimo total do leilão de R$ 11.016,50.

A sessão ocorrerá pelo Sistema Eletrônico de Leilões, disponível neste endereço eletrônico. Os interessados em participar podem fazer o cadastro no mesmo site. Os lances eletrônicos serão efetuados a partir do valor mínimo definido para cada lote, considerando-se arrematante o licitante que fizer o maior lance por lote.

O sistema eletrônico de leilão foi desenvolvido pela Celepar, com base em ferramenta semelhante utilizada no Governo de Minas Gerais. O termo de cooperação entre os dois estados foi assinado em julho.

Da redação com assessoria