Desafio Mais Verão vai dar prêmios da Dakota e brindes da Rede Massa; saiba como participar

De Daniela Borsuk | 23 de janeiro de 2020 | 12:17
(Foto: Divulgação/ Rede Massa)

A partir desta sexta-feira (24), começa o “Desafio Mais Verão”, no espaço Mais Verão Rede Massa | SBT. Toda semana, os participantes vão ser desafiados e estarão concorrendo a um prêmio da Dakota e um brinde especial da emissora.

Para participar, os interessados devem postar uma foto curtindo o verão no feed do Instagram com a #MaisVerãoDakota. Além disso, é necessário seguir o perfil @redemassa no Instagram e curtir a publicação oficial do Desafio.

Quem publicar a foto e seguir as regras do regulamento, estará participando do sorteio semanal. O sorteado será notificado pela Rede Massa pelo Instagram via direct e deverá estar na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, na data e horário marcados pela produção da emissora. Crianças podem participar, desde que estejam acompanhadas de um adulto.

Os desafios serão realizados no Espaço Mais Verão Rede Massa | SBT. A Rede Massa não se responsabiliza pelo transporte e alimentação dos participantes e nem irá cobrir custos para a viagem até o Litoral.

Regulamento:

– Seguir o perfil da @redemassa no Instagram e curtir a publicação oficial;

– Publicar uma foto do seu verão no feed do Instagram com a #MaisVeraoDakota;

– Os desafios acontecerão todos aos finais de semana, e a pessoa sorteada deverá estar em Caiobá na data e horário marcado pela nossa produção (via DM);

– Crianças também poderão participar, desde que estejam acompanhadas de um adulto.

Obs: entraremos em contato com os (as) sorteados (as) pelo Instagram.