Dicas de gastronomias diferentes para pedir por Delivery em Curitiba

De | 20 de maio de 2020 | 11:37
(Foto: Reprodução)

Durante a pandemia, sair de casa para comer ou beber ficou mais difícil. Porém, isso favoreceu os serviços de delivery, que se tornaram opção para variar no cardápio.

Se você não aguenta mais pedir pizza ou hambúrgueres artesanais, confira abaixo outras opções que vão aguçar o seu paladar:

Gastronomia argentina

Em Curitiba, o gastrobar curitibano Choripan entrega o tradicional sanduíche do país vizinho com mais de 10 sabores como: frango com queijo coalho, pernil fina, pernil com provolone, carneiro, lombo, jacaré e porco moura. Para os vegetarianos, a casa também oferece o sanduíche choripan sem linguiça, somente com o queijo coalho. Os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos i Food, 99 Food e Rappi.

Gastronomia árabe

Em mais de 50 anos de funcionamento em Curitiba, o restaurante Oriente Árabe oferece receitas construídas na cultura culinária do Oriente Médio, como o kibe cru, saladas, pão árabes, babaganush, coalhada, kafta, etc. As entregas são feitas pelo iFood ou também pelo Curitiba Delivery.

Gastronomia havaiana

Essa é a oportunidade para quem nunca experimentou comida havaiana. O Poke To Wok é uma junção da cozinha asiática com a havaiana oferece pratos no estilo poke ou wok, como salmão, atua, arroz japonês, tomate cereja, abacate, manga, couve, coco, cebolinha e muito mais! Faça seu pedido pelo Ifood e Uber Eats.

Gastronomia tailandesa

Feita pela junção de especiarias e sabores variados, a comida do Tuk Tuk é uma opção para você que gosta de molhos ou pratos individuais. O restaurante oferta Pad Thai – receita de macarrão de arroz com mignon, frango, amendoim, brócolis, repolho – e outras opções de sanduíche com pão indiano. Ficou interessado? Os pedidos têm entrega grátis pelo 41 3354-5125 ou 41 99287-7149.

Gastronomia nordestina

Para os fãs de tapioca, Curitiba tem uma casa responsável por fazer a especiaria doces e salgadas com goma de fabricação própria. O cliente pode escolher tanto a goma, quanto os recheios que vão complementar a receita.

Outra opção são os combos que vêm com tapioca, suco natural e um acompanhamento. Entre os acompanhamentos, você pode escolher entre a salada, mandioca chip ou caldinho de mandioca.

Os pedidos são feitos pelos aplicativos Ifood e UberEats.