Donavon Frankenreiter apresenta novo show em Curitiba em janeiro

De | 5 de dezembro de 2019 | 14:48
(Foto: Divulgação)

Considerado um dos maiores nomes da surf music no mundo, a músico californiano Donavon Frankenreiter retorna ao Brasil em 2020. Com a “The Record Player Tour”, o artista chega a Curitiba pela primeira vez no dia 08 de janeiro e se apresenta na Ópera de Arame.

Em 20 anos de carreira, Donavon Frankenreiter coleciona fãs no Brasil, esgotando diversos shows no país ao longo da última década. Com quatro novas canções, “Them Blues”, “Boom Boom”, “Is It You” e “Could Be One of Those Days”, o artista apresenta em sua nova turnê um formato inédito de show, que destaca sua relação com discos de vinil.

Na “The Record Player Tour”, o californiano e seu parceiro de longa data, o multi-instumentista Matt Grundy, farão um set, lado a lado, com uma vitrola posicionada entre eles. O duo apresentará as músicas ao vivo em hi-fi, girando o baixo analógico e a bateria, como uma banda. “Nós amamos discos de vinil e somos completamente viciados em equipamentos vintage e foi por isso que tive essa ideia”, comenta Donavon.

(Foto: Divulgação)
Serviço
Donavon Frankenreiter em Curitiba
Quando: 08 de janeiro de 2020, 21h
Onde: Ópera de Arame
Ingressos: a partir de R$ 50, disponíveis no site Alô Ingressos