Duas pessoas ficam feridas e casa é destruída ao ser atingida por caminhão sem freio

De Daniela Borsuk | 4 de novembro de 2019 | 08:52
Residência foi atingida por caminhão (Foto: Reprodução/ Rede Massa)

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas e destruiu parte de uma casa na Rua Luís Sebastião Baldo, no bairro Maracanã, em Curitiba, no domingo (3). O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e o freio, e o veículo desceu a rua desgovernado, colidiu violentamente contra um carro e invadiu a garagem de uma residência.

No automóvel atingido estavam pai e filho, um homem, de 50 anos, e um adolescente, de 17 anos, que estava a caminho do ENEM. O homem teve ferimento leves, mas o jovem ficou em estado grave. Ambos foram socorridos e levados para o hospital. O carro deles ficou prensado entre o caminhão e a casa.

Pai levava filho para o Enem no momento do acidente (Foto: Colaboração)

De acordo com os proprietários da residência atingida, a família estava sentada na garagem há poucos minutos e decidiram entrar para almoçar. Em seguida, ouviram o barulho alto e os veículos entrando na garagem. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O motorista do caminhão que causou o acidente deixou o local, segundo ele com medo de ser linchado. Ele se apresentou na Delegacia de Alto Maracanã com o advogado momentos depois. O homem relatou que tinha ido ao mercado com a esposa e a filha e que ficou sem freio.

Colaboração Bruna Froehner/ Rede Massa