Duas pessoas morrem em grave acidente após tombamento de caminhão na BR-277

De Daniela Borsuk | 31 de março de 2020 | 10:33
(Foto: PRF)

Duas pessoas morreram e uma ficou em estado grave em um acidente registrado na madrugada desta terça-feira (31), na altura do Km 219 da BR-277, em Teixeira Soares. A colisão envolveu quatro veículos e aconteceu por volta das 1h50.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação começou quando o motorista de um caminhão de Matelândia, com o container carregado de frango congelado, perdeu o controle da direção e tombou na rodovia. Durante o tombamento, o caminhão atingiu outros três veículos. O caminhoneiro ficou ferido gravemente, foi socorrido e encaminhado para o hospital Santa Casa de Irati.

Os três veículos atingidos se tratam de uma caminhonete Ford Ranger, de Porto União, na qual o condutor, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; um caminhão Mercedes Benz 2533, com placas de Campina Grande do Sul, em que o motorista, de 52 anos, também morreu; e outro caminhão, um Mercedes Benz 1634, de Quatiguá. Deste veículo, o condutor, de 38 anos, não se feriu.

Os corpos dos dois mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A BR-277 precisou ser interditada para remoção dos veículos e foi liberada por volta das 9h45.

Colaboração PRF