Dupla sertaneja Jorge e Mateus faz dois shows em Curitiba

De Daniela Borsuk | 5 de novembro de 2019 | 10:53
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Vozes de grandes sucessos do sertanejo universitário, a dupla Jorge e Mateus se apresenta duas vezes em Curitiba nesta semana. Na quinta-feira (7), os cantores sobem ao palco do Teatro Guaíra, às 21h. Já no sábado (9), é a vez da Live Curitiba receber a dupla.

Os dois cantores são responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “A Hora é Agora”, “Os Anjos Cantam” e “Sosseguei”, entre outras.

 Em 2018, a dupla lançou o álbum ‘Terra Sem CEP’, com 14 faixas inéditas. Todas as músicas ficaram entre as mais tocadas de todas as plataformas de streaming, logo na primeira semana de lançamento. ‘Propaganda’ é a canção mais visualizada no canal oficial dos músicos no Youtube. No Deezer e no Spotify, Jorge & Mateus são os artistas mais seguidos do Brasil.

No Spotify, por exemplo, as músicas da dupla foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas. No balanço divulgado pela revista Billboard, os sertanejos também figuraram entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.

Acompanhados por João Carlos de Alcântara (bateria), Luiz Henrique Silva (violão), Ney Quinonero Júnior (guitarra), Darlan Pires (percussão), Wilker Leal (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Neuliene Marques e Jezrrel Martins Toledo Portugal (vocais), Jorge & Mateus, com 13 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos, seguem com a promessa de levar o amor para muitas cidades do Brasil.

Os ingressos para os shows em Curitiba estão à venda pelo DiskIngressos. Para o Teatro Guaíra, as entradas estão a partir de R$ 140 e para a Live, as entradas mais baratas são R$ 60.

Colaboração Assessoria de Imprensa