Eduardo Costa grava novo DVD no Teatro Positivo com participações especiais

De Daniela Borsuk | 22 de janeiro de 2020 | 14:48
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (23), Eduardo Costa faz a gravação do seu novo DVD, o quinto da carreira, no Teatro Positivo. O show, que já está com ingressos esgotados, terá participação das duplas Edson & Hudson e Edy Britto & Samuel.

O cantor já lançou 13 CD’s e quatro DVD’s, acumulando grandes sucessos que marcaram a cena sertaneja, além de dois DVD’s do projeto Cabaré, em parceria com o cantor Leonardo. Nesse novo trabalho serão gravadas músicas inéditas e algumas regravações, com produção musical de Eduardo Costa e Romário Rodrigues.

(Foto: Divulgação)

Eduardo Costa ainda destacou a admiração que tem pela capital paranaense. “Todas as vezes que me apresento em Curitiba sinto um carinho enorme, eu tenho algo muito especial com a cidade e quando pensamos nesse projeto, de cara já pedi para que fosse gravado em Curitiba”, complementou.

“Com certeza esse será um dos trabalhos mais lindos da minha carreira. Quero todos lá para viver comigo mais esse momento especial com muita moda boa e alegria”, afirmou o cantor.

O show está marcado para começar às 21h30 e tem classificação livre. A apresentação é uma produção da Massa Fun e da empresa Talismã.

Colaboração Divulgação