Em oito horas, polícia encontra três pontos de tráfico de drogas

De Redação | 29 de maio de 2019 | 16:08

Entre a terça-feira (28) e esta quarta-feira (29), a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar, encontrou três pontos de tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo em Guarapuava.

No bairro Boqueirão, durante a madrugada de hoje, um casal, de 20 e 23 anos, foi detido em frente a uma residência. Em vistoria na casa, foram encontrados mais de dois quilos de maconha, pouco mais de um quilo de cocaína e 767 gramas de crack – parte da droga já estava embalada para a venda, pronta para ser comercializada.

Além disso, a equipe também apreendeu duas balanças de precisão, uma folha com anotações referentes ao tráfico, dois celulares e um carro, modelo Fiat Punto, com indícios de alteração na numeração do motor e do chassi.

Em outra região, no bairro Conradinho, a polícia foi verificar uma denúncia de violência doméstica. Ao abordar o homem, de 36 anos, foram encontrados 2,5 gramas de crack, 10 gramas de cocaína, dinheiro, um celular, uma balança de precisão, e um revólver calibre 22 carregado com seis munições. O suspeito foi preso.

Já no bairro Vila Bela, uma mulher, de 30 anos, assumiu ser traficante depois que seu companheiro foi preso. Na residência foram encontrados 80 gramas de maconha, uma balança de precisão, dinheiro, um celular e três cadernetas com anotações referentes ao comércio de drogas.

Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava. Os materiais ilícitos foram apreendidos.

Colaboração Felipe Liedmann/ Rede Massa