Empresa de saúde investe em plataforma 100% digital durante a pandemia; conheça a "Venda Fácil"

De | 14 de maio de 2020 | 14:59
(Foto: Assessoria)

Com a pandemia causa pelo novo coronavírus, a necessidade evitar o contato físico entre as pessoas se tornou questão de segurança. Pensando nisso, a empresa de saúde Nossa Saúde investiu ainda mais em sua plataforma digital, que já existia desde o segundo semestre de 2019.

Agora, todas as contratações dos planos são 100% online, colaborando também para o desenvolvimento sustentável, eliminando o uso de papel durante os processos. A novidade também segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o contágio pelo novo Covid-19, já que não exige visitas presenciais entre corretores e clientes.

“A novidade foi criada pensando em garantir uma experiência diferenciada para o cliente, de forma mais ágil e com a qualidade de sempre”, explicou a diretora geral do Nossa Saúde, Dulcimar de Conto.

Sobre essa transformação digital, Dulcimar lembra das precauções que precisam ser tomadas durante a pandemia. “Este é um momento delicado para todos e a Nossa Saúde tem buscado soluções tecnológicas que contribuem com a segurança e o bem-estar de colaboradores e beneficiários”, ressaltou.

Venda fácil

Pela plataforma o cliente pode contratar os planos de uma maneira mais rápido e sem a grande burocracia dos convencionais. Os interessados recebem, por email, a simulação de preço em menos de dois minutos e podem ainda finalizar a compra do serviço de forma digital, em menos de meia hora.

Esse processo tem o acompanhamento de um corretor autorizado da Nossa Saúde, que fica à disposição durante a compra. Para conhecer os serviços, o cliente pode: ligar na Central de Vendas pelo número (41) 324-4747; preencher o formulário no site nossasaude.com.br (na aba “Nossos Planos”; mandar email para vendas @nossasaude.com.br; ou ainda falar diretamente com um corretor autorizado.

Colaboração Assessoria