Empresa de tecnologia oferta 30 vagas de emprego

De lucianpichetti | 29 de outubro de 2020 | 15:13
Foto: Pexels

A empresa de tecnologia da informação Gateware está com 30 vagas abertas para contratação, boa parte delas para desenvolvedores, cientistas e analistas de dados. As vagas se destinam a trabalhos dentro da própria empresa e também para a alocação de profissionais em grandes empresas de todo o Brasil, como a ABinBev.

O número de vagas reflete a retomada do crescimento no setor. Mesmo com a pandemia, a empresa já realizou 27 contratações apenas em 2020. Até o final do ano, o número de deverá superar o total de 2019, quando 32 novos colaboradores foram contratados. Atualmente, 56 pessoas trabalham na Gateware.

Além de todas as qualificações técnicas, uma das principais demandas por parte das empresas tem sido as questões comportamentais, também chamadas de soft skills. Para a gerente da Recursos Humanos da empresa, Patrícia Ruppel, é importante que o profissional tenha competências como a resiliência, proatividade, adaptabilidade e capacidade de realizar mudanças e desafios, além do autoconhecimento sobre as suas características e capacidades profissionais.

Alocação profissional

A Gateware realiza o processo de alocação de profissionais de tecnologia em grandes empresas de acordo com suas demandas. É comum a contratação de colaboradores para projetos específicos por tempo determinado, com possibilidade de flexibilização. Dessa maneira, ao final de um projeto o profissional pode ser deslocado para outros e, se houver a possibilidade, ser contratado em definitivo. Todos os profissionais alocados pela Gateware são acompanhados e possuem um controle de acompanhamento de metas e resultados em conjunto com o gestor responsável.

Segundo Patrícia, esse é um modelo muito adotado porque oferece segurança para a empresa, especialmente por conta da expertise da Gateware.

Sobre a Gateware

A Gateware é uma empresa de tecnologia da informação especializada em fábrica de softwares, gestão de projetos, alocação profissional e desenvolvimento de soluções para produtos inovadores. Com sede em Curitiba, também possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Nova York.Atualmente, conta com mais de 50 clientes em todo o Brasil e no exterior.

Mais informações sobre as oportunidades de emprego no site da Gateware ou pelo e-mail [email protected].

Da redação com assessoria